Como estão os personagens de Power Ranger



Austin St. John - Ranger Vermelho - Ele bem que tentou, mas não conseguiu fugir de seu personagem. Chegou ainda a participar do filme 'Turbo: Power Rangers 2' e também da temporada 'Power Rangers Zeo'. Hoje, vive do cachê dos eventos em que participa, sempre relembrando a época em que usava o capacete do tiranossauro rex. E como vocês podem ver na foto, engordou uns bons quilos...


Veja como estão os outros personagens Clicando abaixo





Walter Jones - Ranger Preto - Conseguiu alguns papéis de destaque após 'Power Rangers', fazendo participações em 'CSI', 'OFF Centre' e 'Nova York Contra o Crime'.


Amy Jo Johnson - Ranger Rosa - Após 'Power Rangers', teve um papel importante na série 'Felicity. Participou ainda de 'What About Brian' e 'Flashpoint'. Hoje, divide a carreira de atriz com seu segundo sonho, o balé.


David Yost - Ranger Azul - Deixou a carreira de ator por um bom tempo, lecionando literatura em uma universidade em Iowa. Ele também está confirmado no filme 'Who Ever Told You It Was Okay To Dream Anyway?', fazendo uma participação especial. Em recente entrevista, assumiu sua homossexualidade.


Jason David Frank - Ranger Verde/Branco - Depois de 'Power Rangers', abriu escolas de judô e jiu jitsu para jovens em vários pontos dos Estados Unidos, tornando-se também campeão em sua categoria. Voltou a vestir a roupa de um ranger em 2004 em 'Power Rangers Dino Trovão', como o Dino Ranger Preto.


Thuy Trang - Morreu tragicamente um acidente automobilístico em 2001. Seu velório reuniu todos os antigos colegas da série. Foi homenageada ainda na série 'Power Rangers: Força do Tempo' e também em 'Dino Trovão', que relembrava as origens dos heróis coloridos.


Machiko Soga - Rita Repulsa - A vilã do seriado nunca falou inglês. A gente explica: a produtora de 'Power Rangers' usou cenas de um seriado japonês, Jyuranger e apenas as dublou em inglês. Repare que ela e os rangers nunca estavam lado-a-lado. Posteriormente, ela foi substituída por outra atriz americana. Mas Machiko morreu em 2006, depois de fazer outras tantas séries, sempre como vilã.

Um comentário :

  1. OLÁ AMIGOS ESTE LOGO DEPOIS DO ZACK E KIMBERLY MEU GRANDE AMOR O DEBAIXO SOU EU
    ESTOU COM SAUDADES DOS MEUS BONS E VELHOS TEMPOS
    COMO FUI UM RANGER FIQUEI COM SAUDADES
    E DECIDI POSTAR UM COMENTARIO NO SITE

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...